Como ter uma viagem de avião mais confortável

img_3658Já conhece a seção “Viajante de Primeira”, do blog Mapa na Mão? O objetivo com ela é ajudar a quem tem pouca experiência com viagens, ou mesmo quem já a tenha, mas esteja sempre querendo aprimorar a arte de viajar (nós estamos a todo momento!), a se tornar expert no ramo! Estamos preparando muitos posts legais sobre como montar uma viagem do zero, mas, por enquanto, fique com o post que minha mãe já escreveu sobre arrumação de malas e com este aqui, sobre como tornar viagens de avião um pouco mais dignas! haha 🙂

1. O ar do avião costuma ser muito seco. Tem quem não sinta, mas eu sinto muito. Para driblar isso, sempre levo comigo um soro fisiológico de 100 ml (maior do que isso não entra no avião!) que aplico nas narinas de tempos em tempos, um creme hidratante também pequeno para aplicar nas mãos e um hidratante labial potente. Principalmente o soro se tornou indispensável para mim, porque minhas narinas ardiam muito com o ar seco, chegando a me acordar de dor. E não faz mal, então pode usar sem medo!

[Clique aqui e continue lendo as outras dicas.]

Deixe uma Resposta

