Bem-vindo ao sítio Garapi!

Não adianta procurar no Google. Garapi é um lugar que não existe. Mas se não existe não é um lugar, certo? Depende. E se esse lugar existir na imaginação? Garapi é o nome da cidade fictícia que aparece no livro A Descoberta. Foi criada pela Marcella, a filha do meio da família que administra este blog, quando ela tinha quatro anos de idade. Assim, para nós, esse lugar existe. É um lugar de sonhos, de brincadeiras e, agora, com este blog, é também um sítio de cultura. E aqui vamos falar de cultura, mas de um jeito diferente. Vamos falar de viagens, de bons filmes e de leitura – tudo filtrado pelas “lentes” da nossa família. Vamos partilhar com você aquilo que foi bom para nós. Vamos conhecer lugares diferentes, pessoas novas, adquirir novas experiências. Então já pode arrumar as malas! Ou quem sabe um lugarzinho bem confortável na sua casa. Porque aqui nós vamos viajar! Vamos aprender e nos divertir. A gente se encontra lá, em Garapi!

Um abraço da família Borges (Michelson, Débora, Giovanna, Marcella e Mikhael).

4 thoughts on “Bem-vindo ao sítio Garapi!

  1. Ola meu nome é Luan, sou adventista do sétimo dia, e sempre acompanhei as postagens do michelson Borges, e através de uma recomendação do blog criacionismo cheguei aki, e como eu sou jovem e estou formando meus conceitos a cerca da vida, um pouco de Cultura sempre é bem vinda, sabe quero expandir meu conhecimento acerca da vida do mundo, das diversas culturas,etnias e expressoes artisticas que encontramos ao longo da nossa existência, por isso desejo todo sucesso do mundo para vcs, esse é o desejo sincero de um amante do conhecimento!

    Gostar

  2. Olá meu nome é Luan, sou adventista do setimo dia, e acompanho diariamente o blog criacionismo, e através de uma recomendaçao do website, cheguei aki, sei que não vem a caso, mais como sou jovem ainda estou formando meus conceitos a cerca da vida, e um pouco de Cultura sempre é bem vinda! Sabe eu sou uma pessoa que tem prazer em buscar conhecimento, e espero que o seu webssite possa me proporcionar isso, como o criacionismo, quero entender as diferente diferentes culturas a o redor do mundo, as mais variadas expressões artísticas que encontramos a o longo da vida, as ideologias e crenças ao redor do mundo e bom espero que o seu blog possa me ajudar nessa busca, desejo todo o sucesso do mundo para vcs! Fica aki o desejo sincero de um amante do conhecimento!

    Gostar

  3. Gostei muito das resenhas deste blog e percebo que “filho de peixe peixinho é” em relação à Giovanna e seu pai Michelson, um escritor prolífero. Parabenizo a família Borges pelas excelentes imagens e o bom gosto pelo fato de escolherem esses pontos turísticos para visitarem. Também sugiro o “Museu do Amanhã” como um excelente ponto turístico que, apesar de impregnado de conceitos seculares e evolucionistas sobre ciência e a vida, é um local bem interessante e sei que a Giovanna nos passaria uma boa descrição do museu. Desejo um progresso cada vez maior para esse blog e para cada integrante dessa bela família, especialmente para a Giovanna. Abraços!

    Gostar

Deixe um comentário